Para salvar uma alma


Por Jéssica Santos  
Direcionado pelo nosso líder estadual Bispo Marcello Brayner foi passado um filme para toda juventude da Bahia. Aproveitando o feriado todos os jovens se reuniram cada qual em suas regiões onde assistiram o filme “Para salvar uma vida”.
  O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete, a namorada que era a garota mais desejada do colégio.
Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior. Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou, uma vez que Roger não era tão despojado quanto Jake. Magoado com seu estilo de vida, ele tomou uma trágica decisão: tirar a sua própria vida. 
Jake não parava de se perguntar: Será que eu poderia ter salvo Roger?. Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake chega a conclusão de que vale a pena pagar este preço para ter a resposta para a pergunta mais importante: O que eu realmente quero da minha vida?.  
Após a sessão todos os jovens saíram conscientes da importância de entregar a sua vida para o Senhor Jesus e também despertaram quanto as ilusões que o mundo oferece e que só levam a destruição e vazio. Perceberam também quantas são as lutas que vem para aqueles que querem ser fies a Deus e viram que devem permanecer firmes ate o fim, pois não há outro caminho.
Foi uma tarde especial para todos que estavam presentes. Um lazer misturado com ensinamentos.
Este é o trabalho da FJU levar os jovens há Deus sem perder a essência da sua juventude. Até porque ser da FJU é ser diferente, ser visionário e principalmente ser feliz.
Por Jéssica Santos

Compartilhe no Google Plus

Sobre a FJU Caminho de Areia

A FJU Camiinho de Areia tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos: torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e excursões conscientes de que ser jovem é nunca deixar de sonhar.
    Comentar no blog
    Comentar no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário