Frequência Jovem - O novo coração

Coração, conhecido como órgão vital para a manutenção da vida, exerce a função de bombear sangue para todo corpo. Garantindo assim, a sobrevivência de todas as células.

As emoções e desejos, bons ou ruins passam pelo órgão. Espiritualmente falando ele é a parte que emana vida ou morte. Se o meu coração é cheio de mágoas, ódio, traumas, orgulhos e tristezas com certeza eu levarei uma vida destruída.

Pensando em pessoas que carregam dentro de si essas bagagens pesadas, é que o Frequência Jovem de sábado (96/09/2014) teve como tema: O novo coração. “Também vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; tirarei da vossa carne um coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel 36;26.”

O Frequência Jovem contou com a parte da agitação na qual as duas equipes formadas participaram de provas. Dando sequência houve a pregação e a chamada para um desafio: quem quisesse ter um novo coração deveria ir à frente para participar da oração.

Eu cheguei angustiada, triste e em um dado momento da oração Deus tirou o peso que em eu havia carregando a muito tempo em minha alma. Agora eu estou me sentindo muito leve e tranquila e determinada que vou vencer. Afirmou Tainá Souza.


A reunião foi encerrada com a busca ao Espírito Santo. E nesta extraordinária reunião que muitos dos jovens tiveram a oportunidade de mudar e vida e saíram dali realmente com um novo coração.

Compartilhe no Google Plus

Sobre a FJU Caminho de Areia

A FJU Camiinho de Areia tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos: torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e excursões conscientes de que ser jovem é nunca deixar de sonhar.
    Comentar no blog
    Comentar no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário